A Comvest está disponibilizando as notas obtidas pelos candidatos na primeira fase do Vestibular Unicamp 2015. A consulta é feita na página eletrô... Pressione TAB e depois F para ouvir o conteúdo principal desta tela. Para pular essa leitura pressione TAB e depois F. Para pausar a leitura pressione D (primeira tecla à esquerda do F), para continuar pressione G (primeira tecla à direita do F). Para ir ao menu principal pressione a tecla J e depois F. Pressione F para ouvir essa instrução novamente.
Título do artigo:

Comvest libera consulta das notas obtidas na primeira fase da Unicamp 2015

223

por:

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está disponibilizando as notas obtidas pelos candidatos na primeira fase do Vestibular Unicamp 2015. A consulta é feita na página eletrônica da Comvest www.comvest.unicamp.br. Para ter acesso às notas, os candidatos precisam digitar seu número de inscrição e senha. A partir do próximo domingo, 15.444 candidatos são esperados para a segunda fase do vestibular, que será realizada em três dias consecutivos: 11, 12 e 13 de janeiro de 2015. Eles concorrem a 3.320 vagas em 70 cursos de graduação da Unicamp. Este ano, 70.947 candidatos fizeram a prova da primeira fase, realizada em 23 de novembro.

Consultar nota

A Comvest ressalta que os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas que foram divulgados em dezembro e estão disponíveis em sua página na internet, já que eles não serão necessariamente os mesmos onde o candidato realizou a primeira fase. Além dos locais, também há mudança de cidade nos seguintes casos: os candidatos que fizeram a primeira fase em Sumaré farão a segunda fase em Campinas; aqueles que fizeram a primeira fase em São Bernardo do Campo farão a segunda em Santo André; aqueles que fizeram a primeira fase em São João da Boa Vista farão a segunda fase em Mogi Guaçu.

Todos os candidatos aprovados devem fazer todas as provas da segunda fase, independentemente do curso escolhido. A segunda fase é constituída de provas idênticas para todos os candidatos, com questões dissertativas. Cada uma das provas é composta de seis questões, com exceção da Redação. As provas têm a seguinte distribuição:

  • Prova de Redação (composta por duas propostas de textos a serem desenvolvidas pelos candidatos) e prova de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, no primeiro dia (11/1/2015);
  • Prova de Matemática, prova de História e prova de Geografia, no segundo dia (12/1/2015);
  • Prova de Física, prova de Química e prova de Biologia, no terceiro dia (13/1/2015).

Cidades

A Unicamp vai aplicar a prova da segunda fase do Vestibular 2015 nas seguintes cidades: Bauru, Brasília, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Próximas datas

As provas de Habilidades Específicas, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança serão realizadas em Campinas entre os dias 19 e 22 de janeiro de 2015. A primeira chamada será divulgada dia 2 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar a matrícula não presencial nos dia 3 ou 4 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico.