Publicidade

Inicio seta Currículo seta 3.5. Dados para o Retorno

3.5. Dados para o Retorno

Publicidade

As informações de contato devem facilitar a comunicação entre a empresa e você. O empregador precisa lhe encontrar com facilidade.

É essencial indicar seu endereço completo. Informe também um meio de contato alternativo, como o seu celular ou pager.

Informe também o seu e-mail, porém se você estiver empregado e utilizando o e-mail da empresa, tome algumas precauções, pois algumas delas verificam o conteúdo dos e-mails e podem descobrir que você está enviando currículos.

Verifique se as mensagens da secretária eletrônica e do celular são claras, para evitar que o empregador se confunda e acabe não deixando o recado.

Exemplo

José da Silva
Rua Brasil, 123 apto. 12
Rio de Janeiro - RJ
02100-000

Telefone/Fax: (21) 555-5555
Celular: (21) 9555-5555
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Comentários (0)adicionar comentário
Escreva seu comentário
menor | maior

busy
 

MM - MMXI © Algo Sobre Vestibular e Concurso - Direitos reservados
Quem somos | RSS | Cadastre-se | Anunciar | Release | Termos do Uso