Como Parabenizar e Desejar Boa Sorte

Readers Digest

por:

sobre: Cartas

Parabéns.

Compartilhar da felicidade dos outros é sempre um prazer. E um dos maiores prazeres do sucesso é receber mensagens de congratulações.

Uma mensagem desse tipo não tem de ser longa, mas deve ser enviada assim que você for informado da boa notícia. O essencial nesse tipo de bilhete é demonstrar um entusiasmo sincero pelo acontecimento seja ele o nascimento de uma criança, como no bilhete à baixo, seja um noivado, uma promoção ou a obtenção de uma carteira de motorista.

Queridos Luiz e Viviane

Parabéns pelo nascimento de sua filhinha. Pôr favor avise-nos quando vocês tiverem escolhido um nome para ela. E quando estiverem prontos para receber visitas, ficaremos encantados em ir visitá-los para conhecer o bebê.
Nesse meio tempo, aqui vai um macacãozinho para ela. Nada muito original, mas eles nunca são demais!
Procurem agora dormir e descansar o máximo que puderem vai ser sua última chance nos próximos anos!!

Com todo carinho

Jonas e Andreia

Boa sorte.

Cartas e cartões desejando boa sorte são muito parecidos. Seja breve, mas mostre que seus sentimentos são sinceros. E não se esqueça de incentivar a pessoa, com por exemplo abaixo.

Querida Bel,

Este é apenas um bilhete rápido para desejar-lhe boa sorte nos seus exames. Você sempre foi uma boa aluna no colégio, e por isso temos certeza absoluta de que vencerá sem maiores dificuldades as próximas etapas de sua carreira. Você sabe o que fazer para chegar lá, e por isso não há com que se preocupar. Hora de voltar para os estudos.

Tia Aninha e Tio David




icon Modelo de Carta de Felicitação Geral (7.5 KB)