Alfaiate baiano (?-1799). Um dos líderes da Conjuração Baiana, revolta acontecida em Salvador, também conhecida como Revolta dos Alfaiates. Manuel Faustino dos Santos Lira (...)
Compositor e instrumentista carioca (1888-1930). Seu nome é José Barbosa da Silva. É o primeiro grande sambista urbano, fixador do gênero e criador do estilo coloquial de (...)
Político sul-africano (18/3/1936-). Frederik Willem de Klerk nasce em Johannesburgo e forma-se em direito pela Universidade de Potchefstroom, em 1958. Embora indicado, em 1972, para (...)
Cantor, compositor e dançarino norte-americano (29/8/1958-25/06/2009). Foi um dos maiores fenômenos da música pop, Michael Joe Jackson começa a cantar aos (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)