O engenheiro de minas é um profissional capacitado a buscar os recursos minerais (pesquisa mineral) tais como ferro, petróleo, alumínio, gemas, areia, água mineral, talco (...)
Os candidatos do Vestibular Unicamp 2017 já podem consultar o local onde irão fazer a prova da primeira fase, a ser realizada no próximo dia 20 de novembro (...)
O Brasil, dada sua vasta extensão territorial, possui uma tipologia climática variada além disso, outros fatores influentes nos diversos climas brasileiros são: as condições de temperatura (...)
O poeta Antônio Gonçalves Dias, que se orgulhava de ter no sangue as três raças formadoras do povo brasileiro (branca, indígena e negra), nasceu no Maranh (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)