Apresentador de TV e empresário carioca (12/12/1930-). Dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Filho de imigrantes - pai grego (...)
O gabarito do Enem 2016 foi disponibilizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) nesta quarta (09/11). O exame foi aplicado no último fim de (...)
Político paulista (27/4/1910-21/4/1975). Assume interinamente a Presidência da República cinco vezes, entre 1959 e 1965. Pascoal Ranieri Mazzilli nasce em (...)
É possível construir uma sólida carreira profissional em uma mesma organização, sem a necessidade de passar por diversas empresas como dita o paradigma atual do mercado de trabalho (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)