A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está disponibilizando o Kit do Vestibulando 2015 (Manual do Candidato e Revista do V... Pressione TAB e depois F para ouvir o conteúdo principal desta tela. Para pular essa leitura pressione TAB e depois F. Para pausar a leitura pressione D (primeira tecla à esquerda do F), para continuar pressione G (primeira tecla à direita do F). Para ir ao menu principal pressione a tecla J e depois F. Pressione F para ouvir essa instrução novamente.
Título do artigo:

Comvest disponibiliza manual do candidato para o vestibular Unicamp 2015

223

por:

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está disponibilizando o Kit do Vestibulando 2015 (Manual do Candidato e Revista do Vestibulando) em sua página eletrônica: www.comvest.unicamp.br. O kit é gratuito e traz informações essenciais aos candidatos que vão prestar o Vestibular Unicamp 2015, como opção de cursos, formato das provas e cálculo das notas. O material está disponível para consulta e impressão.

pdf Fuvest 2015 - Manual do Candidato (77 KB)

As inscrições para o Vestibular Unicamp 2015 serão realizadas de 11 de agosto a 11 de setembro, exclusivamente pela internet, em www.comvest.unicamp.br. O Vestibular Unicamp 2015 vai oferecer 3.320 vagas distribuídas em 70 cursos da Unicamp. A taxa de inscrição será de 140 reais.

A primeira fase será realizada dia 23 de novembro e a segunda fase acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de janeiro de 2015. Antes da primeira fase, haverá provas de Habilidades Específicas para candidatos aos cursos de Música (no período de 25 a 29 de setembro). Para os demais cursos (Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança), as provas de Habilidades Específicas ocorrerão no período de 19 a 22 de janeiro de 2015. O calendário completo, inclusive com as datas de divulgação das listas de convocados, está disponível no Manual do Candidato.