Convocados deverão realizar a matrícula não presencial entre os dias 3 e 4 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest. Pressione TAB e depois F para ouvir o conteúdo principal desta tela. Para pular essa leitura pressione TAB e depois F. Para pausar a leitura pressione D (primeira tecla à esquerda do F), para continuar pressione G (primeira tecla à direita do F). Para ir ao menu principal pressione a tecla J e depois F. Pressione F para ouvir essa instrução novamente.
Título do artigo:

Unicamp divulga lista de convocados em primeira chamada no vestibular 2015

223

por:

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de convocados em primeira chamada no Vestibular Unicamp 2015. Os candidatos deverão consultar a lista na página eletrônica da Comvest (www.comvest.unicamp.br).

Consultar resultado

Todos os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula não presencial entre os dias 3 e 4 de fevereiro, exclusivamente na página da Comvest, utilizando seu número de inscrição e senha, caso tenham interesse em estudar na Unicamp. O candidato convocado que não realizar a matrícula pela internet, perde, irrevogavelmente, o direito à vaga para a qual foi convocado e não poderá ser chamado para esta vaga nas próximas listas.

Os candidatos que realizarem a matrícula não presencial terão mais um compromisso: fazer a matrícula presencial. No dia 6 de fevereiro (às 12h), será divulgada a segunda chamada, composta por todos os candidatos que fizeram a matrícula não presencial pela internet (na página da Comvest) e demais candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação nos cursos. Todos os convocados no dia 6/2 deverão realizar a matrícula presencial no dia 11 de fevereiro, nos respectivos campi, conforme indicado no Manual do Candidato.

Segunda opção

Os candidatos convocados na primeira chamada do Vestibular Unicamp 2015 para o curso escolhido como sua segunda opção deverão realizar a matrícula não presencial pela internet e optar ou não por aguardar uma possível vaga para o curso de primeira opção (remanejamento). Candidatos de segunda opção que não fizerem a matrícula pela internet perderão a vaga (segunda opção), mas continuam concorrendo ao curso de primeira opção, podendo, assim, serem convocados nas próximas chamadas, de acordo com os critérios de classificação.

As notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas no dia 5 de fevereiro. A Comvest prevê até 10 chamadas no total. O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página eletrônica da Comvest e no Manual do Candidato, bem como as orientações e documentos necessários para a matrícula. A Comvest ressalta que é responsabilidade de cada candidato informar-se sobre as listas de chamada.

A Comvest registrou um número recorde de inscritos no Vestibular Unicamp 2015: 77.146 candidatos. Os candidatos concorrem a 3.320 vagas em 70 cursos de graduação da Unicamp.