Art. 282. À exceção do flagrante delito, a prisão não poderá efetuar-se senão em virtude de pronúncia ou nos casos determinados em lei, e mediante ordem (...)
Jurista e político carioca (30/10/1911-7/9/1964). Francisco Clementino San Tiago Dantas é um dos mais influentes políticos brasileiros durante os anos que antecedem (...)
A proposta nesse artigo é afastar o fantasma que se cria em torno da produção de textos, mais especificamente da prova de redação dissertativa (...)
Narrado na primeira pessoa, por Carlos Melo , focaliza a infância do narrador , dos 4 aos 12 anos, detendo-se na vida do engenho, na paisagem, nos escravos, nos tipos regionais (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)