Fonoaudiólogo escocês (3/3/1847-2/8/1922). Inventor do telefone. Nasce em Edimburgo, em uma família cujos pais e avós sã (...)
Compositor erudito alemão. Com o maestro francês Pierre Boulez, procura encontrar uma linguagem musical a partir do serialismo (...)
A noção de tensão superficial aplica-se também à superfície de separação entre duas substancias quaisquer, sendo entã (...)
A Marinha do Brasil lançou o edital do processo seletivo para Oficiais Temporários de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2), totalizando cerca de 450 vagas de ensino superior (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)