FUNÇÃO ADMINISTRATIVA DA CONTABILIDADE Controlar o patrimônio. a. Patrimônio – conjunto de bens, direitos e obrigações suscetíveis de avalia (...)
Atleta paulista (29/9/1927-). Bicampeão olímpico na modalidade salto triplo. Nasce na cidade de São Paulo, no bairro da Casa Verde, onde vive at (...)
Jornalista baiano (26/9/1762-7/6/1838). José Cipriano Barata de Almeida é um dos mais combativos defensores da independência do país do perí (...)
Em 2007, a guerra estava declarada: todos os produtos deveriam trazer inscrito na embalagem se possuíam gordura trans. Mas por quê, coitadinha? Por que tanta exposiçã (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)