Se você não souber o que é exigido pela empresa, não saberá o que deve enfatizar e o que deve deixar de fora. Dessa maneira, o seu currículo vai ficar confuso para o empregador. Pressione TAB e depois F para ouvir o conteúdo principal desta tela. Para pular essa leitura pressione TAB e depois F. Para pausar a leitura pressione D (primeira tecla à esquerda do F), para continuar pressione G (primeira tecla à direita do F). Para ir ao menu principal pressione a tecla J e depois F. Pressione F para ouvir essa instrução novamente.

Título do artigo: 2.4. Habilidades, Conhecimentos e Experiências Necessárias

por:

Se você não souber o que é exigido pela empresa, não saberá o que deveenfatizar e o que deve deixar de fora. Dessa maneira, o seu currículo vai ficar confuso para o empregador avaliar as suas habilidades.

Lembre-se: o empregador está à procura de um profissional comdeterminadas qualificações para aquele trabalho.

Procure conhecer as qualificações necessárias para o emprego, e compare-as com as suas próprias. Você pode avaliar as informações sobre o que é necessário para executar determinado trabalho, examinando:

  • Anúncios de classificados pedindo candidatos para o trabalho.
  • A descrição do emprego feita pelo empregador.
  • Informações de alguém que está trabalhando na área.

Faça uma lista de todas as suas habilidades e conhecimentos que façam parte da lista de exigências da vaga desejada. Procure ser o mais imparcial possível, pois somente assim você terá uma ideia clara de como organizar o seu currículo para este emprego.

Continuar o curso sobre currículos em: http://www.algosobre.com.br/curriculo/