Origem: Uma nova forma de diversão chega as telas de computadores e promete até mediações de sua aplicabilidade no processo ensino-aprendizagem. Será? Será uma novidade que auxiliará o (...)
Anota aí: primeiro, produza o miolo do texto. O recheio. Depois você introduz o negócio e conclui. Com o tempo, quando você dominar o 'timing' da introdução, pode aprender (...)
Em sua grande obra intitulada Teogonia, Hesíodo explica que do Caos, vazio primordial nasceram Gaia , Tártaro e Eros. Eros, aparece então como o Amor, a força fundamental (...)
O alfabeto espanhol tem para nós falantes de língua portuguesa algumas peculiaridades. Suas vinte e nove letras são do gênero feminino (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)