Vista como obstáculo às reformas, a ordem foi expulsa do império em 1759. Para fortalecer seu governo absolutista, o marquês de Pombal comprou algumas boas brigas.  (...)
Escritor português (16/11/1922-). É considerado o mais importante escritor vivo da língua portuguesa. Nasce em Azinhaga, no distrito de Santarém, província (...)
A profissão é o elo de ligação entre dois importantes campos da Ciência: a Engenharia e a Agricultura (...)
A determinação e a análise das propriedades específicas dos materiais do ambiente, são formas de se conseguir saber se uma determinada mat (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)