De todas as etapas do desenvolvimento humano, a adolescência é o momento que acarreta mudanças mais significativas (...)
Escritor e pintor suíço (22/12/1908-9/12/1994). Populariza o conceito de arte concreta, proposto pelo artista Van Doesburg, em 1930, para contrapor à expressã (...)
Advérbios são classes de palavras que vem associadas ao verbo, ao adjetivo ou ao próprio advérbio (...)
Escritor fluminense (12/4/1863-25/12/1895). Possuidor de uma visão crítica de seu tempo, é autor de O Ateneu, uma das obras-primas do naturalismo (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)