Do total de 200 dias letivos do ano escolar aos quais os alunos brasileiros têm direito, 20 dias são desperdiçados por conta de atrasos dos professores (...)
Gerações mais novas são frequentemente criticadas por manterem distância da participação política (...)
Doutrina de caráter filosófico-teológico, que identifica a história como o lugar próprio da verdade humana. O tradicionalismo surgiu na Fran (...)
Acompanhando as mudanças econômicas e sociais que vem ocorrendo nos últimos anos, verifica-se o crescente aparecimento de espaços educacionais não formais (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)