O Curso de Química Industrial tem como objetivo a transformação da matéria-prima em produtos industrializados, a padronização de sua qualidade (...)
Político costarriquenho (13/9/1941-). Presidente da Costa Rica, de 1986 a 1990, é responsável pelo acordo de paz entre os países da Amé (...)
Dramaturga e romancista brasileira de origem portuguesa (1o/7/1942-). Autora premiada várias vezes, Maria Adelaide Amaral nasce no Porto, em Portugal, e muda-se com a famí (...)
Escultor, desenhista e diagramador mineiro (8/6/1920-). Famoso por suas esculturas neoconcretas, feitas com chapas de aço e ferro recortadas em formato geométrico. Nasce em Parais (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)