Jornalista e publicitário paulista (17/4/1931-). Conhecido por suas novelas com temas rurais, Benedito Rui Barbosa nasce em Gália, onde passa a infância. Seu (...)
Cartunista norte-americano (1945-). Nasce em Indiana e passa a infância numa fazenda em companhia de 25 gatos, o que mais tarde o influencia na criação (...)
Para lá do extremo violeta do espectro o instrumento também revela um aumento de temperatura, mas, verdade se diga, não muito alto. Consequentemente, existem ondas eletromagn (...)
Paraplégicos com antigas lesões na medula espinhal apresentaram melhoras sem precedentes na mobilidade e nas sensações com um treinamento de realidade virtual liderada pelo brasileiro Miguel Nicolelis (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)