Refere-se às variações lentas do nível dos mares. O termo eustatismo, foi criado por Suess e pode se apresentar de dois modos: o primeiro (...)
Existem dois tipos básicos de descontos simples nas operações financeiras: o desconto comercial e o desconto racional (...)
Dramaturgo fluminense (5/11/1815-7/12/1848). É o criador da comédia de costumes no teatro brasileiro e um dos primeiros a retratar o processo de urbanizaç (...)
Na descrição o ser e o ambiente são importantes. Assim, o substantivo e o adjetivo devem ser explorados para traduzirem com (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)