(Ceres em latim) - A mais antiga e também a mais venerada deusa em toda a Grécia, seu culto estava estritamente vinculado ao ciclo da terra, sendo, portanto, fundamentalmente baseado (...)
Hiperatividade (TDAH) é uma das condições neuropsiquiátrica e de desenvolvimento das mais estudadas na atualidade (...)
Piloto argentino de corridas de automóvel (24/6/1911-17/7/1995) considerado o maior corredor de todos os tempos. Filho de italianos, nasce em Balcarte, perto de Mar (...)
Indicação de circunstâncias - relações de sentido - área semântica (leitura baseada na obra do prof. Othon M.Garcia, Comunicação em Prosa Moderna) Chama-se circunstância a (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)