Dramaturgo e romancista paraibano (16/6/1927-23/07/2014). É um dos principais animadores culturais do Armorial, movimento voltado para o descobrimento e interpretação das raízes históricas do (...)
Não são apenas os jovens que estão buscando a educação no Brasil. Os idosos, estão procurando, cada vez mais, desde o ensino básico até o (...)
No início era o Caos, o vazio, a matéria informe e a desorganização total. Desse caos primordial surgiu Gaia. Hesíodo, no século VII a.C., coloca (...)
Pintor paulista (22/8/1902-1980). Um dos mais importantes paisagistas brasileiros do século XX. Francisco Rebolo Gonzales nasce em São Paulo. Aos 13 anos emprega-se (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)