Pintor francês (7/6/1848-8/5/1903). Sua pintura pós-impressionista tem forte influência na evolução da arte moderna. Eugè (...)
Qual é, afinal, a diferença entre Autor e Narrador? O autor é um homem do mundo, tem carteira de identidade já o narrador é um ser que pertence à história que est (...)
Compositor, instrumentista e regente paulista (19/9/1880-22/1/1935). É autor de Tico-Tico no Fubá, uma das músicas brasileiras mais gravadas no exterior. José (...)
as + adjetivo + as + substantivo/pronome/oração as + advérbio + as 1. Usa-se as ... as quando a id&eacu (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)