Táticas e estratégias numa competição esportiva Em uma partida de futebol é possível aplicar todos os princípios fundamentais das batalhas convencionais para se obter êxito. Partindo-se (...)
Escultor italiano (1386-13/12/1466). Donato di Niccola di Betto Bardi é um dos fundadores da arte do Renascimento. Nasce em Florença e, entre 1402 e 1403, em (...)
Filósofo e político italiano (3/5/1469-22/6/1527), fundador do pensamento político moderno. Nasce em Florença e trabalha como funcioná (...)
De acordo com o professor Pasquale Cipro Neto: 'O texto do acordo é tão cheio de problema que foi preciso a Academia publicar nota explicativa sobre pontos do acordo (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)