Outro passo importante é analisar a sua carreira e identificar os pontos altos e baixos dela, tanto pessoal como profissionalmente. Pressione TAB e depois F para ouvir o conteúdo principal desta tela. Para pular essa leitura pressione TAB e depois F. Para pausar a leitura pressione D (primeira tecla à esquerda do F), para continuar pressione G (primeira tecla à direita do F). Para ir ao menu principal pressione a tecla J e depois F. Pressione F para ouvir essa instrução novamente.

Título do artigo: 2.2. Análise da Carreira

por:

Outro passo importante é analisar a sua carreira e identificar os pontos altose baixos dela, tanto pessoal como profissionalmente.

Esta análise o ajudará a identificar as suas habilidades e aptidões. Você irá descobrir o que gosta de fazer e em qual tipo de atividade se encaixa melhor.

Faça uma lista, ano a ano, com as suas maiores realizações e seus fracassos, sempre no âmbito das empresas em que trabalhou. Escreva também os motivos dos seus sucessos e fracassos. Você irá descobrir, por exemplo, que o auge da sua carreira foi atuar na área de vendas, e que o seu maior fracasso foi causado pelo descontentamento com a política de cargos e salários de determinada empresa.

Continuar o curso sobre currículos em: http://www.algosobre.com.br/curriculo/