Poeta inglês (31/10/1795-23/2/1821). Considerado um dos maiores nomes do romantismo na Inglaterra. Sua obra oscila entre as frequentes referências à morte e (...)
Pelo menos 432 pessoas morreram desde quarta-feira nos estados de Telangana e Andhra Pradesh, no sudeste indiano, por causa de uma onda de calor que levou os termômetros na (...)
Ator e empresário teatral carioca (27/1/1808-24/8/1863). Considerado o primeiro teórico da arte dramática brasileira, é responsável pela profissionaliza (...)
[Eça de Queiroz] UMA TRAGÉDIA MODERNA Em junho de 1888, os livreiros portugueses começaram a vender os primeiros dos cinco mil exemplares da primeira edi (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)