Romancista, contista e roteirista mineiro (11/5/1925-). José Rubem Fonseca nasce em Juiz de Fora, mas vive no Rio de Janeiro desde os 8 anos. Em 1948 forma-se (...)
Cineasta espanhol naturalizado mexicano (22/2/1900-29/7/1983). Considerado um dos principais nomes do cinema mundial. Nasce em um vilarejo na província de Aragon. De famí (...)
Edvard Munch nasceu no dia 12 de Dezembro de 1863 em Loten na Noruega e foi o segundo filho homem do Dr. Christian Munch e de sua mulher Laura Cathrine (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) vai beneficiar 4.566 candidatos com a isenção do pagamento da taxa de inscrição para o Vestibular Unicamp 2015 (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)