Seu nome foi retirado da tribo Ordovices, que habitava o País de Gales, no tempo da dominação romana. Este período vem após (...)
Escritor e jornalista mineiro (1º/5/1922-28/12/1992). Contista e autor de um único romance, notabiliza-se pelo hábito de reescrever seus textos em busca (...)
Físico-químico russo (25/1/1917-), nascido em Moscou e naturalizado belga em 1949. Prêmio Nobel de Química em 1977 por suas contribui (...)
Sete anos de idade. Meus pais compraram uma enciclopédia Barsa. O resumo do saber do mundo cuidadosamente compilado em dezesseis luxuosos volumes. Sempre manuseado com cuidado, o material foi (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)