O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, determinou nessa quarta-feira (25) que a Agência de Proteção Ambiental remova de seu site todas as informações referentes ao aquecimento (...)
Lexicógrafo e escritor alagoano (3/5/1910-28/2/1989). Autor do Novo Dicionário da Língua Portuguesa, um dos mais importantes do gênero, conhecido pelo público (...)
1. CALOR E MUDANÇA DE ESTADO Toda matéria, dependendo da temperatura, pode se apresentar em três estados: sólido, líquido e gasoso (...)
Jogador de basquete norte-americano (17/2/1963-). Nasce em Nova York e é criado na Carolina do Norte. Em 1982 recebe uma bolsa de estudos para jogar basquete pela Universidade (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)