Economista indiano (1933-). Prêmio Nobel de Economia de 1998, seus trabalhos teóricos contribuem para uma nova compreensão dos conceitos sobre miséria, fome, pobreza (...)
Muitos gestores ainda pensam de forma essencialmente hierárquica. Esquecem que o todo é composto de pequenas partes e a somação dos esforços é que estabelece a grandeza. Humildade nunca fez (...)
Compositor, instrumentista e arranjador fluminense (5/12/1944-). Nascido em Carmo, Egberto Gismonti Amin é um dos maiores compositores brasileiros de música instrumental. Neto e sobrinho de mestres de (...)
A discussão sobre a adoção do ENEM pelas universidades foi mascarada por mimos de alguns milhões de reais e de notabilidade política (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)