Político catarinense (3/9/1888-16/7/1958). Ocupa a Presidência da República de 11 de novembro de 1955 a 31 de janeiro de 1956 (...)
Quando foi convocada a Assembléia para elaborar a primeira constituição no Brasil, D. Pedro ainda governava como Príncipe regente. Isso ocorreu no dia 03 (...)
Filósofo francês (14/3/1908-4/5/1961). Considerado um pensador moderno importante pela contribuição ao estudo do mecanismo psicológico que baseia (...)
Às vezes, apenas soma-se um apóstrofo a um substantivo singular terminado em -s: Socrates' ideas. Mas 's é mais comum: Charles's wife. Também é possível adicionar 's a (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)