Informação era sinônimo de livro até há pouco tempo. Hoje está em vários lugares: na internet, em CD-ROMs e em (...)
Virtude = tendência para o bem, que deve ser ensinada, vigilantemente, desde os primeiros anos de vida. O número 4, segundo Pitágoras, representa a justiç (...)
1. Essas palavras significam ‘não importa quem (who), o que (what), qual (which), como (however), quando (when), onde (where)'. Elas são conjunções (...)
Ditador romeno (26/1/1918-25/12/1989). Nascido em Scornicesti, estuda em Bucareste e liga-se ao Partido Comunista aos 15 anos. É preso em 1936 e em 1940 por (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)