Este ítem se refere à morfologia das palavras em língua espanhola; isto é, da formação dos sufixos nos vocábulos na língua castelhana.   (...)
Físico alemão (22/2/1857-1o/1/1894). Responsável pela descoberta das ondas eletromagnéticas em 1887. Heinrich Rudolf Hertz nasce em Hamburgo. Inicia (...)
“Eu sou um punk anarquista... vocês são uns emos do caralho que só pensam em amor nos dias de hoje, enquanto muita gente precisa ser (...)
Para entendermos a Guerra dos Canudos e a violência com que foi esmagada a revolta camponesa é preciso restabelecer o cenário histórico em que ela ocorreu (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)