1. Quando usamos palavras comparativas, não podemos usar very, mas podemos usar much ou far para enfatizar. Veja: My brother is much taller than me. [(e nã (...)
Compositor e cantor mineiro (2/5/1909-20/4/1969). Autor de sambas antológicos, entre eles Ai Que Saudades da Amélia. Ataulfo Alves de Sousa nasce em (...)
Jornalista brasileiro de origem iugoslava (1937-1975). Sua morte por asfixia, ocorrida nas dependências do DOI-Codi, em São Paulo, provoca indignação e manifesta (...)
Aqui temos como objetivo entender como a física trata seus problemas em relação ao tamanho do corpo que esta em movimento. Você agora vai (...)
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)