sredstva.Defitsit water body due to water from their cells. The result is a thickening of the blood and decay. Doctors recommend a little before you drink a glass of purified water supply. This is particularly important to remember for fans of acid-forming foods - bread, sugar, meat. water drinking ingredients can reduce the effects of errors in diet and avoided in the normal functioning of the body. • Phase III - sclera, when complications occur, and changes in the blood vessels and their greate site where you buy pills online perfused organs (brains, heart, kidney). For this step, characterized by increasing pressure up to 200-220 / 115-120 mmHg. Art. At the same time, the development of progressive sclerosis of the aorta, coronary arteries of the heart, brains, blood vessels, kidneys and other organs. Loss of coronary arteries cause angina and myocardial infarction. On the other hand, greatly damaged kidney function.prepared menu liquid according to the chemical composition of the diet we recommend using the following products: "method, which means that the song 60
A tabela periódica dos elementos químicos, organizada no século XIX pelo russo Dmitri Mendeleev, superou os 92 elementos qu&iacu...Pressione TAB e depois F para ouvir o conteúdo principal desta tela. Para pular essa leitura pressione TAB e depois F. Para pausar a leitura pressione D (primeira tecla à esquerda do F), para continuar pressione G (primeira tecla à direita do F). Para ir ao menu principal pressione a tecla J e depois F. Pressione F para ouvir essa instrução novamente.

Elementos Químicos Superpesados

A tabela periódica dos elementos químicos, organizada no século XIX pelo russo Dmitri Mendeleev, superou os 92 elementos químicos naturais e inclui hoje outros obtidos artificialmente. Os elementos superpesados, ou transurânicos, são produzidos em reatores nucleares ou em imensos aceleradores de partículas. Os dois mais novos integrantes da família química – os elementos 116 (com 116 prótons e 173 nêutrons no núcleo) e 118 (com 118 prótons e 175 nêutrons) – foram construídos em junho de 1999 por pesquisadores do Laboratório Nacional Lawrence Berkeley, na Califórnia, Estados Unidos. No total, os físicos já obtiveram 23 transurânicos.

Os elementos encontrados na natureza – do hidrogênio, com um próton e um nêutron no núcleo, ao urânio, com 92 prótons e 146 nêutrons – são átomos estáveis. Os superpesados são radioativos e por isso instáveis. Nascem de violentíssimos choques entre núcleos atômicos mais leves. São necessários trilhões de colisões para que alguns poucos núcleos se fundam em dois ou três superpesados, que duram cerca de um milésimo de segundo. Depois desse intervalo, o átomo começa a perder partículas e a se transformar em outros, mais leves.

A teoria prevê que, entre os transurânicos, existe uma ilha de estabilidade, onde eles teriam uma vida um pouco mais longa. Ela estaria na região da tabela periódica em torno do elemento químico 114. No início de 1999, uma equipe russa anunciou a construção de um único átomo 114 (com 114 prótons e 285 nêutrons), que durou bem mais do que os outros – 30 segundos. Mas o feito aguarda confirmação oficial. Apesar de tão efêmeros, os superpesados são importante objeto de estudo da física de partículas. A compreensão de suas propriedades químicas e físicas pode resultar em novas tecnologias, principalmente na área eletrônica, médica e de novos materiais.