 
	
																											
																																																			
			Atriz e líder política argentina (7/5/1919-26/7/1952). Nasce em Los Toldos, próximo a Buenos Aires, em uma família pobre (...)
 
	
																											
																																																			
			Empresário norte-americano (8/7/1839-23/5/1937). Nasce em Nova York, mas logo muda com a família, de posses medianas, para a fazenda do pai (...)
 
	
																											
																																																			
			Este pronome tem o mesmo valor de em que. Sempre indica lugar, por isso funciona sintaticamente como Adjunto Adverbial de Lugar. Se a preposição em (...)
 
	
																											
																																																			
			Todo computador precisa, além das partes físicas, de programas que façam essa parte física funcionarcorretamente. Existem vários programas para vá (...)
 
	
																											
																																																			
			A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje (21/10), as inscrições para o processo seletivo Enem-Unicamp 2020 (...)
 
	
																											
																																																			
			Para acessar a informação, é necessário número do CPF e senha. Exame acontece nos dias 3 e 10 de novembro (...)